Recuperação e Estado de Saúde do Menino
Um menino de 11 anos, que foi esfaqueado pelo tio, de 36 anos, neste sábado (10) em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, passou por uma cirurgia no Hospital João XXIII e apresenta sinais de melhora em sua condição geral de saúde. Em conversa com a Itatiaia, um membro da família do garoto informou que, apesar da gravidade do incidente, o estado de saúde do menino não é considerado crítico, embora ainda exija cuidados constantes.
“Ele já saiu do bloco cirúrgico, está agora em observação no CTI e até consegue conversar. Ele está evoluindo, graças a Deus. Não é um estado grave, mas precisa de atenção”, revelou o familiar, manifestando alívio com a recuperação do menino.
Incidente e Circunstâncias do Crime
De acordo com informações da Polícia Militar, o tio, de 36 anos, estava em surto no momento em que cometeu o crime. Após agredir o sobrinho, ele também se feriu, aplicando duas facadas em si mesmo, uma na barriga e outra na região do pulmão.
O homem foi levado para o Hospital São Judas Tadeu para receber tratamento devido aos seus ferimentos. Até o fechamento desta matéria, não haviam novas informações sobre o estado de saúde do suspeito. A situação continua a ser monitorada pelas autoridades.
