Abordagem da Força Tática leva à prisão
Na noite de sábado (3), um motorista suspeito de atuar no ‘disk drogas’ foi preso pela Força Tática em Araraquara, especificamente na região do Vale do Sol. A operação começou após a polícia receber várias denúncias sobre um veículo clonado circulando pelas ruas locais.
De acordo com informações do relatório policial, os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Lino Morganti quando avistaram o carro HB20 de cor prata. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do motorista. No entanto, uma inspeção detalhada no veículo revelou uma bolsa contendo 204 envelopes de cocaína, popularmente conhecida como ‘escama de peixe’. Além da droga, foram apreendidos um celular e um relógio.
Veículo furtado e mais entorpecentes encontrados
Ao verificar a placa do carro, os policiais descobriram que o veículo havia sido furtado em 7 de fevereiro do ano passado, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e apresentava sinais de adulteração. Questionado, o motorista confessou que utilizava o carro para realizar vendas de drogas e informou aos policiais que havia mais entorpecentes em sua residência, localizada no bairro do Cecap.
Com o apoio de outra viatura da Força Tática, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado e encontraram uma quantidade adicional de cocaína semelhante àquela já apreendida. Em seguida, o homem foi levado ao Plantão Policial, onde um delegado foi informado sobre a situação.
Consequências legais
Após os devidos procedimentos, um boletim de ocorrência foi registrado, incluindo acusações de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará os desdobramentos legais do caso.
